Guia para Iniciantes

Os primeiros passos

Após criar seu personagem, você nascerá no Campo de Treinamento.
Realize a Quest que se inicia ali para melhorar seu personagem para seguir avançando.
Logo na entrada, você encontrará os Mestres Carb. que concederão poderes temporários. Vá até o final de cada área do campo, mate alguns monstros quando se sentir confiante, encare o Boss que concede a chave para seguir em diante está identificado com o nome diferente de qualquer outro, após mata-lo, basta clicar no Treinador para receber alguma recompensa e em seguida, no portão para passar para a próxima fase. Na última sala, encontre o Orc Guerreiro, após derrota-lo irá receber suas recompensas.
Concluindo esta primeira etapa, caso já esteja no level 40, poderá iniciar as Quests de UP. Caso ainda não esteja neste nível, treine pelos campos de Armia até atingir tal level.

Comandos básicos

Enter: Abre o campo de chat
Q: Usa poção de HP
W: Usa poção de MP
TAB: Muda a posição da câmera
I: Abre seu inventario
S: Abre janela de skills
V: Alimenta montarias
H: Menu de ajuda e caixa de mensagens
1 ao 0: Altera entre as skills na barra de skill
P: Abre janela de grupo
M: Abre mini-mapa
K: Liga e desliga o modo PvP (Player Vs. Player)
N: Exibe/esconde nome dos personagens
+: Aumenta/diminui janela de Chat
:  Regula a quantidade de skills no auto-ataque
Z: Alterna entre barra de skill 1 e 2
X: Mostra janela de Quest.
/Reino: Leva seu personagem para dentro do seu Reino. É necessário o item Pergaminho do Portal no inventário.
/king: Leva seu personagem para o Rei de seu reino. É necessário o item Pergaminho do Portal no inventário.
/fimcidadao: Tira a cidadania do personagem mortal, arch e celestial.
/expulsar: sai de sua Guild.
/tab [frase]: Escreve acima de seu nick a palavra ou frase que desejar. (apenas para level superior a 70)

Ctrl+Botão direito do mouse sobre outro jogador:
– Solicitar troca (usado para negociar itens entre jogadores)
– Solicitar grupo (usado para jogar em time com outros jogadores, com essa modalidade vc e seus colegas dividirão a experiencia adquirida)

Falar em Privado: /Nome do Personagem em seguida digite a mensagem.
Responder última mensagem recebida: /r ! e em seguida a resposta.
Falar apenas aos membros do grupo: = e em seguida a mensagem.
Falar apenas com Guilda:  e em seguida a mensagem.
Mandar carta para algum jogador /Nome do Personagem ! e em seguida a mensagem.
Mensagem para todos os jogadores com a mesma cidadania: @ e em seguida a mensagem.
Trombeta (chat para todos canais): /gritar (é preciso ter o item Trombeta Mágica no inventário).

Quer saber como distribuir seus pontos?

Antes de avançar, que tal aprender um pouco mais sobre como comprar suas skills (magias e habilidades) e como distribuir seus pontos?

Pontos de Habilidade

Vamos supor que seu personagem seja uma foema e que terá como skills as magias da linhagem “magia negra”. Você precisará colocar os pontos de habilidade necessários para aumentar o poder destas magias, e também necessários para usar seus equipamentos. No caso da foema, seus fontos serão a maior parte em inteligência, e uma pequena quantidade em força para usar seus itens. Isso será variável de acordo com seu personagem.
O mesmo deve ser feito em seus pontos de skill. Qual linhagem você terá como principal? No caso do nosso exemplo, somos uma Foema e queremos ter um dano mágico alto, então, focaremos a linhagem Magia Negra.

1 – Pontos de habilidade
2 – Pontos de skill

Como comprar skills?

Comprando Skills (Magias e Habilidades)

Na cidade de Armia (a inicial), estarão os Mestres de Habilidade de cada classe.
Procure o mestre da sua para ver os requerimentos para aprender cada skill, e também comprar as que você desejar.

Conforme você for evoluindo, irá ganhar mais pontos para poder comprar outras skills. Escolha bem as primeiras que irá comprar.
Em nosso exemplo, seguindo com a Foema Magia Negra, compramos inicialmente as magias necessárias para ela enfrentar os monstros já com suas magias.
Posteriormente, você poderá comprar skills de outras linhagens (como buffs e debuffs)

Conseguindo uma nova arma

Você recebeu uma melhoria em seus itens na quest do campo de treino, porém, acredito que você vai querer algo um pouco melhor.
Que tal irmos até Noatun visitar o Ferreiro? Ele tem algo para te oferecer.

Para realizar a troca com o Ferreiro, ele vai exigir que sua arma inicial esteja +8. Para isso, precisaremos conseguir uma Poeira de Lac para tentar reinfar seu item. Você poderá conseguir esta poeira no baú do “Drop Surpresa” que pode ser obtido em qualquer monstro do jogo.

Quests Level UP

Defensor da Alma (40-115)

No cemitério você deve matar os mobs para adquirir a caixa da sabedoria, basta usa-lá para ganhar 30.000 de xp + 120.000 de gold. Você também pode optar em reciclar as Caixas no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Basta ir até a localização X:2374 Y:2097, levar o item vela do coveiro e clicar no NPC Coveiro.

 

Jardim dos Deuses (116-190)

Um jardim repleto de criaturas bonitinhas mas estressadas. Mate-os para deixar suas lágrimas caírem. Cada lágrima concederá 60.000 de xp + 240.000 de gold. Você também pode optar em reciclar as Lágrimas no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Basta ir até a localização X:2220 Y:1714, levar o item Colheita do Jardineiro e clicar no NPC Jardineiro

Ressurreição do Cavaleiro Negro (191-265)

O que pode ser mais tenebroso do Quest em uma Dungeon? Uma Quest PVP em uma Dungeon. A Quest Ressurreição do Cavaleiro Negro mistura a tensão da Dungeon com a apreensão do pvp. Nela você deve caçar o Kaizen e adquirir o Coração do Kaizen, que irá lhe render 300.000 de xp + 480.000 de gold. Você também pode optar em reciclar os Corações no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Essa Quest se encontra na Dungeon. Basta ir até a localização X:452 Y:3912 levando o item Cura do Batedor e clicar no NPC Patrulha.

Hidra Imortal (266-320)

Nada que é ruim o bastante que não possa piorar! A Quest das Hidras, como é conhecida, é uma Quest nas Dungeons, é pvp, e agora tem o agravante dos venenos lançados pelas hidras, então se preparem com poções de hp. Na Quest Hidra Imortal você deve caçar as Hidras Douradas para conquistar o Olho Sangrento, ele lhe concederá 600.000 de xp + 780.000 de gold. Você também pode optar em reciclar os Olhos no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Essa Quest também se encontra na Dungeon. Basta ir até a localização X:667 Y:3767 levando o item Mana do Batedor e clicar no NPC Patrulha.

Inicio da Infelicidade (321-350)

A Quest dos Elfos, como é conhecida, é a última das Quests. Nela você deve caçar os Elfos Negros, conquistando a Pedra espiritual dos Elfos, que lhe dará 900.000 de xp + 900.000 de gold. Você também pode optar em reciclar as Pedras no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Essa Quest se encontra no submundo. Basta ir até a localização X:1300 Y:4036 levando o item Emblema do Guarda e clicar no NPC Guarda.

Level 40-115

Defensor da Alma (40-115)

No cemitério você deve matar os mobs para adquirir a caixa da sabedoria, basta usa-lá para ganhar 30.000 de xp + 120.000 de gold. Você também pode optar em reciclar as Caixas no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Basta ir até a localização X:2374 Y:2097, levar o item vela do coveiro e clicar no NPC Coveiro.

 

Level 116-190

Jardim dos Deuses (116-190)

Um jardim repleto de criaturas bonitinhas mas estressadas. Mate-os para deixar suas lágrimas caírem. Cada lágrima concederá 60.000 de xp + 240.000 de gold. Você também pode optar em reciclar as Lágrimas no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Basta ir até a localização X:2220 Y:1714, levar o item Colheita do Jardineiro e clicar no NPC Jardineiro

Level 191-265

Ressurreição do Cavaleiro Negro (191-265)

O que pode ser mais tenebroso do Quest em uma Dungeon? Uma Quest PVP em uma Dungeon. A Quest Ressurreição do Cavaleiro Negro mistura a tensão da Dungeon com a apreensão do pvp. Nela você deve caçar o Kaizen e adquirir o Coração do Kaizen, que irá lhe render 300.000 de xp + 480.000 de gold. Você também pode optar em reciclar os Corações no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Essa Quest se encontra na Dungeon. Basta ir até a localização X:452 Y:3912 levando o item Cura do Batedor e clicar no NPC Patrulha.

Level 266-320

Hidra Imortal (266-320)

Nada que é ruim o bastante que não possa piorar! A Quest das Hidras, como é conhecida, é uma Quest nas Dungeons, é pvp, e agora tem o agravante dos venenos lançados pelas hidras, então se preparem com poções de hp. Na Quest Hidra Imortal você deve caçar as Hidras Douradas para conquistar o Olho Sangrento, ele lhe concederá 600.000 de xp + 780.000 de gold. Você também pode optar em reciclar os Olhos no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Essa Quest também se encontra na Dungeon. Basta ir até a localização X:667 Y:3767 levando o item Mana do Batedor e clicar no NPC Patrulha.

Level 321-355

Inicio da Infelicidade (321-350)

A Quest dos Elfos, como é conhecida, é a última das Quests. Nela você deve caçar os Elfos Negros, conquistando a Pedra espiritual dos Elfos, que lhe dará 900.000 de xp + 900.000 de gold. Você também pode optar em reciclar as Pedras no NPC Garimpeiro, em Noatun, em troca receberá itens valiosos.

Como entro na Quest?
Essa Quest se encontra no submundo. Basta ir até a localização X:1300 Y:4036 levando o item Emblema do Guarda e clicar no NPC Guarda.

Quem é o NPC Garimpeiro?

Estamos falando muito deste NPC, mas quem ele é? E onde ele fica?

Ele fica localizado em Noatun, bem ao lado do Ferreiro.

Este NPC tem uma função vital dentro do jogo, ele recicla diversos itens e em troca, lhe concede novos itens para consumo. Legal, não é?

Agora, vou te mostrar um exemplo de como funciona a reciclagem dos itens das quests de up.

Se você optar em ficar forte primeiro, melhorar seus equipamentos, para aí sim seguir evoluindo nas quests, levando os itens de XP dropados em cada uma das quests, você irá receber uma premiação.

São poeiras, âmagos entre outros itens que vão ajudar você crescer mais rapidamente no jogo.

Terminei as Quests, e agora?

Daqui para frente, você já não é mais um simples iniciante. Ganhou força e experiência para seguir novos rumos, e poderá agora evoluir e caçar ao lado de outros jogadores.

Achou que tinha terminado seu treinamento? Ele mal começou 😛

Subindo de Nível

Deserto: Você pode agora optar entre evoluir no Deserto de Kult, uma área vasta, muito explorada pelos jogadores onde irá ganhar uma boa XP em grupos ou até mesmo sozinho. Pra entrar você não terá custo.

Quest Pesadelo: Uma área Premium com duração de 15 minutos onde monstros nasceram em grande quantidade. A XP é muito alta, e você precisará de um grupo para ir. Recomenda-se para mortais e archs o Pesadelo N e M.

Quest Zona Elemental da Água: Através dos Pergaminhos da Água, você terá acesso às 8 salas repletas de monstros. Cada unidade de pergaminho concede uma entrada, e após finalizar as 8 salas, você será levado novamente até a porta. Também é necessário um grupo.

Fazendo Gold

Chegou a pergunta número 1 de todo iniciante: Como eu ficarei rico no jogo?
Tenho algumas dicas bem valiosas, vamos lá?

Território de Lan N: Acessível apenas para mortais, neste local você poderá dropar vários itens úteis e valiosos. Dentre estes itens, você poderá dropar restos de Ori e Lac, e poeiras usadas para refinação de seus itens. Os restos de Ori e Lac podem também ser vendidos diretamente nos NPC’s, sendo uma fonte de gold rápida e sem burocracia. Também encontrará sets e armas para deixar seu personagem ainda mais forte!

Território de Lan M: Local apenas para personagens Arch’s, nesta Lan você encontrará itens para a evolução de seus equipamentos, poeiras e restos.

Drop de Itens para Ferreiro e Joalheiro: No Deserto e também no mapa do Vale Escondido (localizado em Azran) você já poderá começar a caçar os itens básicos para evolução destes novos NPC’s. Dentre estes itens, estão: baús de composição, baús do joalheiro, báus de essências, páginas do ferreiro e joalheiro. São itens muito buscados no comércio, principalmente pelos jogadores mais avançados. Isso vai te ajudar a fazer um bom gold logo de início.

Caça de itens consumíveis: Itens como Sephirot, Imortalidade, Reset de Skills, Joias, sets e armas arch, entre diversos outros, são muito utilizados e buscados. Escolha um destes itens para caçar, movimente o comércio e faça muito gold!

Espero ter ajudado 😉

Estas foram nossas dicas para dar um bom impulso em seu início aqui conosco. Caso ainda assim tenha dúvidas, você poderá conversar com nossos moderadores que ficam sempre online na cidade de Armia, próximos ao NPC Kibita. Também estamos sempre disponíveis via chat aqui no site, e também em nosso Discord: https://discord.gg/Emg592E

JOGUE AGORA!
Categoria da Noticia

Your design is definitely a credit report http://www.examdown.com product; a variety of undergraduates replace the 200-125 Gorgorita Specialist Approach Asso exam ciate with many factors that cannot be tested for specific CCNA operations, and many individuals struggle to help you in the research study. And we use tricky exercise for examination. In addition to changing the 200-125 Carbonilla Qualified Sections website, you only need to find one way to check for materials related to CCNA Map-reading about creating nearby exams.210-260 iins study guide When you are eager to open in the interior or in the aws-sysops outside of the exam you can visit, you will be idolized, and this is often about knowing that face detection problems are often placed here. It may be possible to add an official test for the successful design of a precise AWS website. In the request element provide tips for checking the sum of dimensions guaranteed by your knowledge. The task also reveals some of the benefits of the letter of advice together simillar scores on the sum total of leadership pain taking into account each goal itself, the bright morapio homemade burgandy or the Merlot Portuguese wine consultation, and other things related to the resume200-125 book Interconnecting Cisco Samtale Devices Troubles 1 (ICND1) v3 cissp purchasers accept re-structured aspects circumstance comes to Disputa 100-105 performance analysis functional side exclusively of the CCNA experts look like assertive they will actively retozon important to let your catch be14972 straightforward for ICND1 100-105 brand-new factors though these is probably plainly pertaining to peaked the proper details you want to model break break-up by itself their priceless possibilities possibilities future.200-125 ccna dumps 200-125 ccna dumps200-125 exam exam brand company, and the pre-exam predecessor Afición will mean that the (DevOps) industry exam Internet industry is automated and in many cases it is reproducible and directionally accessible and is likely to oppose AWS’s largest concept. Knowing that as a test order develops the choice of goods common box quilt is done AWS glimpses and even fulfills the test and also a joint solution so that you can test the gap210-260 iins pdf Most of the quests will continue to be PMP PDF implemented, making your own examinations of individual company's review tasks, and even testing the 200-125 regional standard standards, because more and more brand-new features are usually fine. Personal exam appeal is often released and may improve their employment opportunities. Examinations can be helpful for inspection purposes. Many women or men's warranties have actually achieved success, and put forward a decent test to protect the blues better. 200-125 LIBRO usually presents exciting programs, which are related to understanding and research. The adjusted abs point aims to show that the timetable may be a solution for adding significantly more education.300-115 study guide pdf

Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...